PORTARIAS

Portaria de Nomeação do Arbitro Mediador de Conflitos Hudson Borges Leal LIMA

E-mail Imprimir

FOTO HUDSON - Cópia 2

Portaria de Nomeação do Arbitro Mediador de Conflitos Hudson Borges Leal LIMA que concluiu a Curso Especialista em Arbitragem 2009, assumindo nesta data suas funções no TJAM.

Nossas Credenciais  em Território Brasileiro  substituindo o titulo “Juiz Arbitral”  por MEDIADOR DE CONFLITOS, onde no verso da identidade funcional esta inserido “O Arbitro é um Mediador de Conflitos – Conciliador e no exercício de suas funções de acordo com o Artigo 18 da Lei Federal 9.307/96 é Juiz de Fato e de Direito quando nomeado pelas partes e a sentença que proferir não fica sujeita a homologação pelo Poder Judiciário, obedecendo o que determinou a UNCITRAL / ONU que em 11/12/1985 pela resolução no. 40/72 em sua Assembleia Geral na 112ª. Reunião da  ONU, aprovou a Lei Modelo de Arbitragem Internacional.

Celso Dias Neves

Presidente do TJAM.

 

PORTARIA DE EXONERAÇÃO

E-mail Imprimir

PORTARIA DE EXONERAÇÃO.

Aos três dias do mês de abril do ano de dois mil e doze, no Gabinete Transitório da Presidência do TJAM, ficam EXONERADOS os Excelentíssimos Senhores Wanderley Lima Santana Funcional numero 113/Roraima e o Senhor Hanibal Rocha Ferreira devendo os Árbitros entregarem as Credenciais aos Excelentíssimos Senhores Simonete Bonfim Correa e Senhor Marcos Azevedo, o descumprimento desta Portaria estarão os Senhores Renan Beckel, Simonete Bonfim Correa e Senhor Marcos Azevedo a realizarem um Boletim de Ocorrência registrando oficialmente a exoneração dos Árbitros. Celso Dias Neves Presidente do TJAM.

Cumpra-se. Publique-se. Arquiva-se.

Última atualização em Qua, 11 de Abril de 2012 11:55

PORTARIA DE EXONERAÇÃO Nº 0015/2011 – PRES / TJAM.

E-mail Imprimir

PORTARIA DE EXONERAÇÃO Nº 0015/2011 – PRES / TJAM.

O Presidente do TRIBUNAL DE JUSTIÇA ARBITRAL DO MERCOSUL, Celso Dias Neves , no uso de suas atribuições legais, torna público a fim que nenhum Cidadão Brasileiro e/ou Cidadão Estrangeiro residente e/ou em passagem no Território Nacional Brasileiro alegue desconhecimento, sob pena de contravenção, posto que “alegar ignorância da Lei ou Daquilo que a Lei Propõe como Dever ou Direito do Cidadão.

Fica “EXONERADO” dos quadros de Árbitros Juiz – Arbitral o SENHOR SÉRGIO PILLON GUERRA cadastro TJAM / RR n.o 024 não mais podendo se apresentar dentro do Território da Republica Federativa do Brasil ou MERCOSUL como integrante deste Tribunal de Justiça Arbitral

Dado e passado na Cidade de Goiânia , Gabinete da Presidência do TJAM , no décimo quinto dia do mês de março do ano de 2011.

Cumpra-se. Publique-se. Arquiva-se.

Celso Dias Neves

Presidente do TJAM.

Última atualização em Sex, 17 de Junho de 2011 17:33

NOTIFICAÇÃO

E-mail Imprimir

NOTIFICAÇÃO EXTRAJUDICIAL

Ao Doutor:

HARLEI PERES DE ROURE

MD. PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA ARBITRAL EMPRESARIAL DO BRASIL E MERCOSUL

TRIBUNAL DE JUSTIÇA ARBITRAL DO MERCOSUL, pessoa jurídica de direito privado, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 07.243.484/0001-49, , pelo seu representante legal CELSO DIAS NEVES, NOTIFICA V.Sª. pelos motivos abaixo:

Consta nas páginas eletrônicas dos endereços seguintes: tjarbitral.com.br e www.ibsweb.com.br/tribunal, onde consta a seguinte nota in verbis: “ATENÇÃO: NÃO NOS CONFUNDAM COM: TJAM OU TEJAEM E OUTROS QUE USAM DESONESTAMENTE DENOMINAÇÕES SEMELHANTES À NOSSA, PARA ENGANAREM INCAUTOS E SE FAZEREM PASSAR POR ESTE ESTABELECIMENTO QUE É MUITO MAIS ANTIGO E TEM TRADIÇÃO NACIONAL HÁ MAIS DE 10 ANOS. (...)”.

Fica V.Sª. NOTIFICADO para retirarem dos mencionados endereços o nome da instituição arbitral denominada TRIBUNAL DE JUSTIÇA ARBITRAL DO MERCOSUL (TJAM) no prazo de 24 (vinte e quatro) horas após o recebimento desta notificação, sob pena de responder civilmente pelos danos causados ao TJAM.

Acompanham a presente notificação as impressões dos textos.

Goiânia Goiás em 04 de Novembro de 2010.

Celso Dias Neves

Presidente do TJAM

Última atualização em Qua, 13 de Julho de 2011 20:32

COMUNICADO A NAÇÃO.

E-mail Imprimir

ICG - CONSULTORIA E SERVIÇOS PARA O DESENVOLVIMENTO ORGANIZACIONAL E HUMANO"
Fomos recepcionados pelo Dr. Carlos Henrique Alves Martinez, onde tivemos a honra de participarmos de uma aula do Curso de Formação de Juiz Arbitral, baseado na Lei nº 9.307/96 uma nova especialidade para quem tem curso superior completo, tomamos conhecimento de seus objetivos, público alvo e sua metodologia, aplicada em vários módulos, estivemos e fomos recebidos em sua residência, conhecemos sua esposa e sua filha, seus genitores, seu pai,  Dr. Médico, cuidando das saúde dos soteropolitanos, a mais de cinqüenta anos na cidade de Salvador - Nossos agradecimentos.
CIJA - CORTE INTERNACIONAL DE JUSTIÇA ARBITRAL
Tel (71) 3243-4714           (71) 3243-4714      / 3242-3549 - (71) 9138-1675 (71) 9138-1675   

Tentamos  contatar os telefones acima sem sucesso, portanto não nos resta outra alternativa senão fazer um comunicado publico para que a pessoa possa nos cantatar via contato do site para esclarecimentos, solicitando as autoridades que quem na Bahia quem se apresentar como da Corte Internacional de Justiça Arbitral comunique imediatamente as autoridades competentes pra que retenham a credencial comunicando de imediato o Presidente da Corte Juiz Arbitral Celso Dias Neves.

Página 1 de 3

Você esta em: PORTARIAS